Olá amigos !


Ontem foi o Dia Internacional da Síndrome de Down, portanto gostaria de aproveitar para falar que, hoje vejo que o que poderia servir de medo, desesperança, decepção... provocou em mim uma imensa vontade de crescer e enfrentar desafios para fazer do Rodrigo uma criança feliz e também para através deste blog, tentar ajudar famílias de crianças especiais a sentirem que não estão sozinhas e que se Deus confiou esta missão a nós é porque teve plena confiança em cada uma destas pessoas.

Não esqueçam:

" Síndrome de Down é uma diferença que não faz a mínima diferença"


abraços e uma semana cheinha de paz para todos !

Marilce

Comentários

  1. Ola meu nome e jefferson eo meu filho tem uma forte suspeita ater a sindrome ficamos sabendo logo apos o parto no momento ficamos muinto surpreso e meio desnorteado pois eu tenho 28 ano e a minha esposa 21 eé o nosso primeiro filho estamos esperando o resultado da cariotipo para termos a certeza gostaria de saber tudo que prescisamos saber pq tudo é munto novo para gente meu email é jefersoncarumbe@hotmail.com desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Ola meu nome e jefferson eo meu filho tem uma forte suspeita ater a sindrome ficamos sabendo logo apos o parto no momento ficamos muinto surpreso e meio desnorteado pois eu tenho 28 ano e a minha esposa 21 eé o nosso primeiro filho estamos esperando o resultado da cariotipo para termos a certeza gostaria de saber tudo que prescisamos saber pq tudo é munto novo para gente meu email é jefersoncarumbe@hotmail.com desde ja agradeço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário