Oi genteeeee !

Depois que o Rodrigo saiu na ZH e ficou famoso...recebi milhares de recadinhos muito legais e carinhosos, e um deles em especial quero publicar aqui (c/a autorização da Roberta).
A Roberta é a mamãe do Gustavo;;;uma mãe e tanto, com certeza...um exemplo de vida, força e determinação.
Obrigada Roberta por dividir conosco sua história !

"Oi Marilce,
Meu nome é Roberta, tenho 27 anos, moro em Alvorada/RS. Uma amiga me indicou o blog e eu adorei, parabéns pelo filhote, ele é lindo! Eu tb fui uma mãe especial... Em dezembro de 2008 naceu o Gustavo(amor da minha vida) e ele era Down...Fiquei sabendo disso aos dois meses de gravidez, confesso que foi um choque, pq "todos vão à Italia né"! Mas ao mesmo tempo estava muito feliz pois o meu maoir tesouro estava por vir: meu filho! Tive todo o apoio do meu marido e amamos o Guga incondicionalmente! Porém, ele nasceu com muitas complicações no coração, intestino, rim e acabou com uma infecção no sangue e 30 dias depois foi morar com papai do céu!Meu mundo acabou, pq me preparei para recebe-lo e quando ele veio não pude mostrar como eu era capaz de cuidar dele. Aprendi muito sobre a sindrome, pesquisei horrores, mas Deus não quis que ele ficasse aqui comigo...Hoje, um ano depois, estou me recuperando e quem sabe ter um outro filho...Mas o Guga me ensinou que ser especial é uma benção de Deus e que mães de crianças especiais são escolhidas pq tb são especiais! Parabéns pelo teu empenho com teu filhote, é isso mesmo "Ser diferente não faz a mínima diferença"!! Vou acompanhar o crescimento do Rodrigo pelo blog e, quando eu providenciar um amiguinho aviso vcs!
Um grande beijo,
Roberta "

Comentários

  1. Oi pessoal, estou adorando o cantinho do Rodrigo e hoje me emocionei muito ao ver o relato da Roberta. Admiro muito sua força de vontade e garra, não desistindo de ser mãe. Confesso que eu tive algumas frustrações na tentativa de ser mamãe, pois perdí duas gravidez antes de fechar os três meses. Por algum tempo fiquei me sentindo a pessoa mais infeliz e triste do mundo. Negando meu sonho de ser mãe, pois estes dois momentos de perda foram os piores momentos da minha vida e tenho a certeza que não quero passar por isso de novo. Mas vendo sua força de vontade começo a repensar sobre esta questão. Ver a garra da Marilce e o amor incondicional pelo Rodrigo me enche de esperança e renova nossa concepção do que é ser mãe.
    PARABÉNS QUERIDAS, tenho certeza que papai do céu sabe o que faz e que nada acontece por acaso!!!
    Um bom dia á todos!!!
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Valeu Thais por participar!
    nos mantenha informadas sobre estes planos, heim?
    quermos mais bebezinhos na área !
    Continue acessando o blog e mandando sugestões, ok?
    bjihos a obrigada pelo carinho
    Marilce

    ResponderExcluir

Postar um comentário