ESTIMULAÇÃO PRECOCE
A Estimulação Precoce é um atendimento especializado direcionado a crianças de 0 a 3 anos e 11 meses com patologias orgânicas e psíquicas (prematuros de risco, síndromes em geral, paralisia cerebral, hidrocefalia, autismo, etc) e a suas famílias, atuando na prevenção de problemas do desenvolvimento global. Este atendimento é de fundamental importância, pois possibilita dar suporte ao bebê no seu processo inicial de intercâmbio com o meio, considerando os aspectos psicomotores e psíquicos de seu desenvolvimento, bem como auxiliar seus pais no exercício das funções parentais, fortalecendo os vínculos familiares.


A FADEM - Fundação de Atendimento de Deficiência Múltipla é uma instituição sem fins lucrativos, especializada em prestar atendimento clínico e educativo a bebês, crianças e adolescentes com deficiência, provenientes de famílias de baixa renda.

Quer saber mais?? acesse http://www.fadem.com.br/

Comentários

  1. Meu amor um dia tu terás idade para agradecer a tua mamãe e a amiga Adriane que te amam muito, e uma prova disto é te darem este grande presente. Através deste importante presente a gente vai poder se comunicar com o mundo, digo o mundo meu amor, porque para ti não existem limites.

    ResponderExcluir

Postar um comentário