E finalmente, chegou o dia do 1º aninho do Rodrigo!!!

Bom dia amigos !!!

Desde que criei o Blog Cantinho do Rodrigo, compartilhei o desenvolvimento dele e todas as dúvidas e vitórias com vcs, portanto hoje quero compartilhar também a alegria de ter recebido em 2009 este presentinho "especial" do Papai do Céu !

Rodrigo...

Eu desejo de todo o meu coração que Deus lhe cubra de bênçãos e que você receba tudo que há de melhor nesta vida. Te amooooooooooooooo
FELIZ ANIVERSÁRIO !!!
bjinhos

mamãe Marilce

Meu Filho Amado:

Papai sempre teve muitos sonhos, e o maior, o mais importante, o mais valioso foi receber uma benção tão especial quanto tu.Todos os dias quando papai acorda para trabalhar sempre tem um motivo especial, que é te proteger em todos os sentidos, de tudo, e isso não por tu ser pequeno ou especial e sim porque tu é a continuação do papai, é a vida do papai, é a cópia mirim do papai.Algo muito forte liga a gente, pelo olhar a gente se entende, pelo tom de voz então nem se fala...Meu amor, desde que tu chegou a vida do papai mudou 180º, mas pode ter certeza mudou para muito melhor.Em apenas um ano de vida tu já ensinou para o papai coisas que a vida não tinha ensinado em mais de 30 anos, portanto, meu amor, obrigado por existir na minha vida, obrigado por tudo que tu me proporciona e embora o aniversário seja teu, eu também comemoro por tudo que tu representa para mim.

Te amo.Papai



Comentários

  1. Feliz Aniversário Rodrigo, não esqueço o seu chutinho à distância ainda na barriga da mamãe, agora chegou o dia de comemorar o 1º aninho. Parabéns, muitas alegrias e brincadeiras. beijins

    ResponderExcluir
  2. Oi meu Pequeno Grande Amor!
    Hoje não é dia de te dar os parabéns, mas de dizer muito OBRIGADA!!! Por você existir, por fazer parte da nossa vida, por esse sorriso mesmo vazio que enche a nossa vida de tudo que tem de melhor,pelo teu abraço que é o melhor que alguem pode receber enfim OBRIGADA por tudo de melhor que representa na minha (nossa) vida! Então vamos combinar o seguinte: Te desejo toda felicidade que nos proporciona,E parabéns para nós que de alguma forma temos o privilegio e a sorte de te ter nas nossas vidas!
    TE AMOOOOOO
    Jesusooooo (Angelica)
    Tia Tata

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário