MENSAGEM DA(o) (final) SEMANA

Amigos !

A minha semana foi tumultuada e acabei não colocando nossa MENSAGEM DA SEMANA, mas aí vai então a mensagem DO FINAL DE SEMANA !

Abraçãoooooooooo
Marilce

Recomeçar
Não importa onde você parou...
em que momento da vida cansou...
O que importa é que sempre é possível "RECOMEÇAR"
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
é renovar as esperanças na vida e o mais importante...
ACREDITAR EM VOCÊ...
Acreditar que se sofreu neste período por alguma razão..... foi aprendizado;
Se por algum motivo chorou... foi limpeza de sua alma,
Se ficou com raiva das pessoas... foi para perdoá-las um dia;
"RECOMEÇAR"
Hoje é um dia bom para recomeçar novos desafios...
Onde você quer chegar?
Ir alto... sonhe alto...
Queira o melhor do melhor...
Pensando assim trazemos para nós aquilo que desejamos..
" Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura"

Carlos Drumond de Andrade

Comentários

  1. Pôxa, Rodriguinho... o Tio Boris não entende nada destes "grogues" da vida mas, após muito custo, conseguí postar uma foto da família do Melhor dos Melhores e, principalmente, atualizar as informações, ihihihih...

    ResponderExcluir
  2. Oi família linda!!! Qual é o dia do aniversário do Rodriguinho? Será por esses dias? Pois o Henrique fez 10 anos no dia 17/07, também é do signo de Câncer... segura esses meninos com tanta garra e beleza...
    Bjs a todos... Jaque e Henrique Carravetta

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meu amor por esta linda mensagem em seu blog ! Tudo que vem de vc faz sempre uma grande diferença em minha vida......um sorriso seu, uma foto sua, quando vc dorme no meu colo, todas essas vezes foram em momentos em que parecia que adivinhava que eu precisa de seu carinho. Obrigada por existir em minha vida. Te amo, dinda grazi !

    ResponderExcluir

Postar um comentário