P/ QUEM RESIDE NO RIO DE JANEIRO

Escola de Gente promove oficinas gratuitas sobre teatro e inclusão (16/11-21/12)

A Escola de Gente – Comunicação em Inclusão, abriu inscrições para um circuito de oficinas de formação em teatro inclusivo, que acontecerá de 16 novembro a 21 de dezembro, no Rio de Janeiro. Serão 30 vagas para estudantes de arte que estejam interessados em multiplicar o conceito de inclusão através do teatro em suas diversas áreas: interpretação, direção, dramaturgia, figurino, cenário, etc.
Os encontros serão ministrados pela equipe da Escola de Gente, profissionais convidados e integrantes do grupo Os Inclusos e os Sisos – Teatro de Mobilização pela Diversidade, núcleo teatral da organização que há sete anos desenvolve projetos com teatro inclusivo. Ao final das oficinas, 10 alunos serão selecionadas para integrar a equipe do espetáculo infanto-juvenil Um Amigo Diferente?, previsto para estrear no segundo semestre de 2011. Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de novembro.
Os 10 jovens selecionados serão remunerados como estagiários durante os três meses de ensaios e os dois meses de realização da temporada do espetáculo.

Para a seleção, os(as) interessados(as) deverão enviar carta de intenção e currículo para osinclusos@escoladegente.org.br

Datas:
16 de novembro a 21 de dezembro
Terças e Quintas
Horário: 10h às 13h
Local: Rua do Teatro, 37 – Centro – Rio de Janeiro – RJ. Local com acessibilidade.

Comentários