Calendário Happy Down 2011




Grupo Happy Down
Unido pela solidariedade e amor ao próximo, um time estrelado posou para as lentes do fotógrafo Leonardo Luz (52) para compor o emocionante Calendário Happy Down 2011.

Orgulhoso por participar do projeto pelo segundo ano consecutivo, Milton estava tão à vontade que brincou com um pandeiro, embalando a felicida doce Marina (5). "Além de sentir que estou exercendo a minha responsabilidade social, as crianças são muito boas, o que torna tudo prazeroso e divertido. Não posso exigir estar presente em todos os anos, mas sempre que quiserem contar comigo, estarei disponível", avisa o músico.

Sensibilizado com a nobre causa, Fábio Jr. ficou tocado durante a sessão de fotos ao lado de Fernando (7). "É uma coisa linda a gente aqui hoje. Nós ficamos da mesma idade que essas crianças. Devíamos relaxar mais e deixar despertar mais a criança que existe dentro de nós", ressalta o cantor, pai de cinco filhos, entre eles, Fiuk, que também participou do calendário ao lado dos animados Mariana (31) e Gabriel (18), que bancaram os músicos para a foto. "São seres sinceros e puros. Eles não têm malícia nem o lado ruim do ser humano", constata o jovem cantor e ator.

Com a alegria que lhe é peculiar, Jair Rodrigues era dos mais empolgados. Pai de dois filhos, e avô coruja de Isabella (3), e Nina (1 ano e seis meses), ele posou com o sorridente Patrick (5). "Participo com amor, pois a causa é muito nobre. A alegria maior foi chegar aqui e ver a participação de tantos artistas", comenta ele com a amiga Wanderléa. "Adorei fazer este trabalho, principalmente pela energia trocada entre as crianças e as mães maravilhosas, que foram contempladas com esses anjinhos de luz", diz a cantora, com Jéssica (5) no colo.

Pai de Lara (1), Daniel protagonizou uma das mais belas cenas ao beijar a mãozinha da pequenina Alice (10 meses). "Ela é uma princesinha. A gente que ganha de estar ao lado de pessoas especiais assim. Fiquei muito feliz de ter sido convidado", comemora ele.

O calendário custa 18 reais e pode ser comprado nas unidades da Livraria Cultura na capital paulista ou pelo site da rede em todo o País. O valor arrecadado com as vendas, tirando o custo, será revertido para o Grupo Síndrome de Down da Associação das Voluntárias do Hospital Infantil Darcy Vargas, de SP, que atende mais de 120 crianças carentes com a síndrome.

Comentários