MINHA HISTÓRIA


Olá amigos do Cantinho do Rodrigo,
Segue abaixo na íntegra, a primeira história do "MINHA HISTÓRIA", enviada pela Jaqueline Carraveta do RS.
Querida Jaqueline...obrigada por compartilhar conosco sua história de vida...
Parabéns pela sua garra !
bjs
Marilce


"Oi amiga,
Nós sempre envolvidas com superação, ou melhor, super ação. É isso mesmo, super ação é o que vocês vivem ao lado desse fofo do Rodrigo, sem menosprezar meus amados André e Natalia (muitos beijinhos a esta dupla maravilhosa).
Queres que conte algumas de minhas superações...? A mais incrível: Aos 23 anos de idade, com um mês de casada, no apartamento tudo cheirando a novinho, aconteceu a queda nos degraus do prédio. Dois anos sendo empurrada em uma cadeira de rodas, com diagnósticos como: nunca poderás dar a luz a um filho, não andarás mais, o osso do cóxis quebrado espetando nos intestinos e não havia jeito de operar, pois a febre estava muito alta. Entregue a sorte, fui perdendo dinheiro com médicos e remédios que não adiantavam, muitas dores, delírios, perdendo o marido, amigos e a vida. Quando cheguei ao fundo do poço, o médico mandou sair do hospital e ir para casa e esperar que a morte me carregasse, pois a vida não existia mais num corpo debilitado, que aos vinte e cinco anos pesava 38kg. Em casa, com muitas dores e sozinha chorando, decide que queria viver, estudar, trabalhar, dançar, cantar, amar... Implorei a Deus que me desse mais uma chance de buscar um raiozinho de sol que fosse para aquecer meu coração para meu corpo reagir. E Ele teve esta infinita misericórdia e eu nasci denovo. Me tornei nova criatura, onde o Criador até hoje está moldando parte por parte. Meu coração e minha vida pertencem a Deus e espalho esta alegria de viver a todos que conheço ou não. Amo viver, pois sou nova criatura em Cristo. Hoje tenho 48 anos, dois filhos que ganhei de partos normais, o Jonathas de 19 anos, que tem um filho de dois anos (já sou vovó do Jonathas Junior) e o Henrique de 10 anos. Não sou mais cadeirante, levei dois anos para me convencer disso. Me levantei para vida, danço a música do prazer de viver. Realizei um dos meus maiores sonhos: minha formatura de Pedagogia Empresarial na ULBRA em 2008. Trabalho em uma escola municipal aqui em Taquari e faço trabalhos voluntários com crianças que perderam a esperança de viver, adolescentes que não enxergam um futuro feliz, somente destruição. Fiquei casada com o pai dos meus filhos por 17 anos, mas nos distanciamos e não houve retorno. Sou divorciada a 6 anos e Deus me deu mais um presente: um maravilhoso homem, trabalhador, honesto, extremamente amoroso e amante da vida e da natureza. Quando implorei pela vida a Deus, Ele me deu muito mais: esperança, amor, filhos, neto, um companheiro maravilhoso, um paraíso para morar onde brota muito amor, carinho, esperança e a natureza esbanja espetáculos o tempo todo. Outra hora contarei outras superações que já passei e sei que ainda passarei por outras. Faz parte de nossas vidas, enquanto vivermos aprendemos para crescermos ainda mais e sermos cada vez melhores. "porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação." Filipenses 4:11

Amo vocês!
Bjs,
Jaqueline Carravetta
Pedagoga Empresarial "



Comentários

  1. que linda sua historia de vida, me deu mais força pra continuar acreditando na vida
    bjs fica c Deus...

    ResponderExcluir

Postar um comentário