Ecoturismo e a Educação Ambiental




ONG Caminhadores RS

Olá...você já ouviu falar na grupo Caminhadores RS?
A Caminhadores nasceu de um grupo de pessoas que gostam de caminhadas e são amantes da natureza .
Este grupo pensou em como seria legal levar pessoas com deficiência para fazer as andanças, para apreciar a natureza e principalmente para superar obstáculos. Mas como levar um cadeirante?????? carregar no colo? levar numa maca? qual seria a possibilidade? a do grupo foi de projetar uma cadeira que permita levar a pessoa de forma que ela aprecie e participe da trilha. Em algumas ocasiões é organizada caminhadas pelos morros de Porto Alegre, qualquer pessoa pode ir, geralmente cobram um valor baratinho para a manutenção...e garanto...ninguém se arrepende.



Bom, hoje eu queria falar sobre a Caminhadores RS e acho que dei o recado...segue mais um pouquinho.


A Associação dos Caminhadores do Rio Grande do Sul, conhecida como ONG Caminhadores RS, é uma instituição sem fins lucrativos, criada com o objetivo de oportunizar às pessoas com deficiência a prática do Ecoturismo e a Educação Ambiental, tirando-as assim da exclusão social e, por conseqüência, despertando o seu interesse na preservação do meio ambiente.
Contato: caminhadoresrs@yahoo.com.br

Comentários

  1. amiigaa,,espero q não tenha ficado chateada,mais no meu bloog,tbm tem um quadro minha hisstória,o qual eu convido mamães coom filhos com sd para q nos contem como foi a noticia e a chegada do seu presente de deus...tem 3 historias lindas...caso não tenha ficado chateada a convido a nos contar a sua historia,a chegada do rodriguinhoo..bjoo amo vcs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário