Amigos do Blog,

2012 está chegando e para mim vai ser um ano especial, pois será o "início do finalzinho" de minha vida acadêmica, pois estarei iniciado meu estágio na profissão que escolhi e que amo muito (Serviço Social). Por alguns percalços da vida, estou demorando a concluir (iniciei em 2000), mas agora vai, enfim, o que quero avisar é que estarei levando mais tempo para postar no nosso Cantinho do Rodrigo (mas postarei pelo menos uma vez por semana), mas é por uma boa causa!
Como falam...nada é por acaso, e a escolha de minha profissão aconteceu bem antes da chegada do Rodrigo, a escolha sempre foi em razão de dedicar uma parte de meu tempo a causas como a inclusão, e agora vejo que Papai do Céu não me escolheu à toa para ser mamãe de um bebê com Síndrome de Down, desde o nascimento do Rodrigo busco formas que promovam a integração social de pessoas com deficiência, e por isso no ano de 2010 criei este Blog onde me dedico com tanto carinho e tento divulgar diversas notícias referente a todo tipo de deficiência.
Bem...é isso. Torçam por mim e não deixem de dar sua espiadinha por aqui, ok? Ah...ia esquecendo...meu Trabalho de Conclusão será sobre...adivinhem!!

Quero desejar a todos um Ano Novo cheio de luz e paz...e que possamos viver com alegria e muita vontade de descobrir as coisas e pessoas do mundo, afinal, a diversidade é uma das maiores riquezas do ser humano e a existência de indivíduos diferentes numa cidade, num país, com suas diferentes culturas, etnias e gerações fazem com que o mundo se torne mais completo.


Grande abraço,
Marilce Giglio
(mamãe do Rodrigo)

Comentários

  1. Olá Marilce!
    Meu nome é Marcos Kleinowski, pai de um menino com Down, o Henrique - hoje com 8 meses de idade. E vi o blog do Rodrigo na Internet.
    Nós residimos em Curitiba, mas temos uma proposta para voltar a residir em Porto Alegre (somos gaúchos).
    Mas temos dúvidas sobre a qualidade do atendimento a crianças com Down aí.
    Aqui ele faz acompanhamento na APAE que é excelente. Ele faz fisioterapia, fono, terapia ocupacional, musicoterapia, hidroterapia e estimulação. Tudo gratuito.
    E não conhecemos nada aí.
    Poderias me passar informações de sua experiência com o Rodrigo em poa?
    Desde já, muito obrigado.
    E parabéns pelo Rodrigo! É um lindo menino!
    Abraço,
    Marcos Kleinowski
    marcos.kleinowski@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos !

      Encaminhei resposta pelo seu e-mail, ok?
      abraços
      Marilce Giglio

      Excluir

Postar um comentário