Olá!


Dizem que quando nascemos...junto da gente vem um anjo da guarda...eu tive muita sorte, pois tenho dois! O meu amigo anjinho que com certeza está sempre me protegendo e minha mana Natália...sim, pois é ela quem cuida de mim, me ensina coisas importantes e me dá muito carinho...ela também sabe todas as minhas manias...quando tô com soninho, quando quero suco ou escutar o Patati Patatá, enfim, ela é a minha segunda mamãe! Por isso quero hj aqui homenageá-la, pois dia 7/4 ela fez 15 anos e estava lindaaa...parecia uma princesa. Te amo Di !
bj do Rodrigo

Comentários

  1. Que legal Rodriguinho, você é sortudo como o Bruno, que também tem uma super irmã. Mas a dele é mais novinha, tem 3 anos e meio, a Elisa, que também tem um blog: http://maedaelisa.wordpress.com. Vocês são garotos privilegiados, porque além de não serem filhos únicos, têm irmãs mulheres, ou seja, professoras e mães! Bjão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário