KICA DE CASTRO, UMA FOTÓGRAFA DIFERENCIADA


Olá amigos do Blog !


Estamos de volta para falar sobre um mercado que até então era inexplorado. O campo da moda...para pessoas com deficiência.
E para começar, temos este belo garotinho para vocês apreciarem ...o RODRIGO ! É lindo, né?


Mas a intenção hoje é parabenizar a fotógrafa Kica de Castro, de SP por seu importante papel em olhar, de forma tão peculiar, a beleza alternativa.

Kica de Castro, é de São Caetano (SP), formada em Comunicação Social e pós graduada em fotografia. Tudo começou como um hobby, hoje, de maneira profissional e em parceria com a agência Visable (Alemanha) ela trabalha com modelos com deficiência física.

 "Se for para incluir, que seja num todo e não apenas pela metade. Mantenha as rodas, muletas, próteses, órteses e pés no chão, qualquer escolha tem suas dificuldades e só vão ser superadas a partir do momento que são enfrentadas".



Comentários

  1. Fico grata pelo carinho da postagem. Gostaria de fazer algumas observações. Em 2009, agência abriu espaço para pessoas com alguma deficiência, não apenas física. No ano de 2010, deixei de ter parceria com agência Visable, na Alemanha, por quebra de contrato por parte dos mesmos.
    Agora em 2012, estamos com uma exposição fotográfica, Vidas em Cenas, no metro Sé, até o dia 30 de setembro. Depois a mesma, segue para mais duas estações, confiram a programação no site: www.imagemeinclusao.com.br

    Beijos,

    Kica de Castro

    ResponderExcluir

Postar um comentário