Mais homenagens...

Olá amigos!

Hoje venho aqui agradecer a minha querida amiga Vanessa pelo carinho dedicado a meu Rodriguinho. Segue abaixo texto publicado em seu facebook no dia de ontem.



Hoje é dia 21 de março, Dia Internacional da Síndrome de Down,
a síndrome do amor!

E nada melhor do que passar com o meu amigo Digo!
Nós vimos Rio, dançamos com o Patati e o Patatá, brincamos tanto até virar a casa de pernas para o ar...Cada dia gosto mais desses dedos gordinhos que me enchem de carinho, me abraçam, puxam meus cabelos... daqueles beijos que me encharcam de baba, mas que são dados... com muito amor, sinceridade e um pouquinho de interesse também... hehehe

Enfim, meu muito obrigada hoje vai para a mamãe Marilce Giglio, por ter colocado este anjinho no mundo e na minha vida, por me ensinar coisas maravilhosas e impressionantes sobre a inclusão e acessibilidade de pessoas com deficiência!

Quem quiser saber mais sobre o Rodrigo, a Mari, a Síndrome de Down e outras deficiências, pode acompanhar o blog http://rodrigogigliobenites.blogspot.com.br/

Comentários

  1. Tenho 03 filhos, o mais novo, Daniel, com Síndrome de Down. Criei um blog para divulgar informações e notícias sobre a Síndrome de Down, inclusive com informações jurídicas acerca dos direitos que temos em relação ao SUS e aos planos de saúde. Se quiser contribuir com algum artigo ou com sugestões, eu agradeceria. Penso que quanto mais informações tivermos, mais poderemos ajudar os nossos filhos. O endereço do Blog é www.sabermelhor.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário