FELIZ ANIVERSÁRIO ÂNGELO!!

Bom dia !

Hoje quero parabenizar não só o nosso querido Ângelo, mas sua mamãe Ana Paula que tem me ensinado (mesmo sem saber) que cada pequena conquista de nossos filhos deve ser comemorada com muita alegria e que jamais devemos nos abater nessa luta pelos direitos deles. Parabéns querida Ana...obrigada pela sua amizade! Bjs

Abaixo uma verdadeira declaração de amor de Ana para Ângelo:


FELIZ ANIVERSÁRIO ÂNGELO!!!

No dia 10 de março Deus me mandou um grande presente!
Um presente que transformaria todos os meus dias e mudaria todos os significados, conceitos e tudo que eu conhecia... Reverteria prioridades, ele mudaria tudo o que eu sentia..
Deus me mandou uma essência de amor tão pura para ensinar o valor das pequenas coisas... Deus quis me mostrar de perto o significado da superação e deixar claro que não é para qualquer um participar de grandes histórias. A superação não consiste na cura, mas fazer todo dia algo que era dito impossível.
Deus me mandou um filho que aos olhos da sociedade é deficiente, mas para mim é tão perfeito em cada detalhe.
Esse filho me ensinou o verdadeiro amor ao próximo, a compaixão, a gratidão...o quanto há de valor num olhar, numa palavra, numa conquista e o quanto podemos nos tornar essencial na vida de alguém. Quando agimos com amor, nos tornamos sagrados.
Obrigada filho por escolher ser meu! Obrigada por me transformar! Hoje é o seu aniversário e sinto muito orgulho de você!

Comentários

  1. Nossa Marilce, fiquei tão emocionada!!!
    Muito obrigada! Obrigada de todo coração!
    Eu é quem agradeço sua amizade, que também me ensina muito!!
    Um abraço enorme em todos vocês, em especial no Rodrigo, fofo, lindo e vitorioso!
    Beijo grande amiga!

    ResponderExcluir

Postar um comentário